Coronavírus Faz Aumentar a Procura por Aulas de Dança Online.
top of page
  • Foto do escritorSilvio Nogueira

Coronavírus Faz Aumentar a Procura por Aulas de Dança Online.

Atualizado: 26 de abr. de 2021

Além de mais seguro, as aulas de dança online tem ajudado a diminuir o sedentarismo e monotonia de ficar em casa.



O fechamento das escolas de dança em todo país por causa da COVID-19, fez com que a procura por aulas de dança online tivessem um aumento significativo nos últimos dias.


E meio ao caos, a internet se tornou uma grande aliada tanto para profissionais de dança, quanto para as pessoas que estão sendo obrigadas a ficar confinadas em casa de quarentena para evitar contaminação e a propagação do vírus.


Com o distanciamento social, vários professores e escola de dança estão usando as redes sociais como alternativa para de alguma forma continuarem ensinado e mantendo seus alunos.


Shows de artistas de todo Brasil também tiveram que ser adiados ou cancelados, famosos como a cantora Anitta, também estão usando as redes sociais para ensinar coreografias de dança e continuar próxima dos fãs.


Ficar confinado em casa sem ter muita coisa pra fazer e sem saber ainda ao certo por quanto tempo, será para todos nós um grande desafio, mas sem dúvida é a melhor coisa que podemos fazer no momento.


Fazer higienização, ter uma boa alimentação, fazer exercícios em casa para cuidar da saúde física e mental passou a ser prioridade, as aulas de dança online além de terem passado a ser muito mais indicadas e seguras, tem ajudado centenas de pessoas não apenas a melhorar o humor, saúde física e mental, como também tem ajudado a diminuir o sedentarismo e a monotonia de ficar em casa.



Samba Rock Online Faça em Casa de Forma Segura. Saiba Mais >


57 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page