Aprenda Dançar Samba Rock com Vídeo Aulas Online
top of page
  • Foto do escritorSilvio Nogueira

Samba Rock Sem Fronteiras - Aprenda Dançar Samba Rock com Vídeo Aulas Online

Atualizado: há 2 horas

Professor de Dança Lança Primeiro Curso de Samba Rock Online do Brasil.


Aprenda dançar Samba Rock com aulas pelo celular.


Os cursos online vem se tornando cada vez mais comuns, inglês, música, culinária, marketing, empreendedorismo, finanças, hoje graças a internet é possível aprender praticamente tudo o que você desejar, até mesmo dançar Samba Rock, que é a grande novidade e que vem atraindo cada vez mais novos adeptos a prática da dança.


Lançado em Março de 2019 Aprenda Dançar Samba Rock Método Silvio Nogueira é o primeiro curso de Samba Rock em vídeo aulas online do Brasil, que já tem ajudado centenas de pessoas a realizar o sonho de aprender a dançar em poucas semanas com aulas online pelo computador ou celular, o que antigamente era exclusividade somente das escolas de dança, deixou de ser exclusivo, hoje é possível aprender a dançar sem precisar sair de casa, bastando apenas um ponto de conexão com internet e poucos minutinhos de prática. Facilidade ao acesso de qualquer lugar, disponibilidade de tempo, economia e segurança, são os principais responsáveis pelo aumento da procura pelo curso de Samba Rock online.


Conheça a história de Cacau e Andréia, alunos do curso Aprenda Dançar Samba Rock Online, que conseguiram realizar o sonho de aprender a dançar depois de 22 anos de casados.




No começo eu gastava uma grana com transporte, mensalidades e demorava mais de duas horas para sair de casa em Ferraz de Vasconcelos (zona leste), para chegar até Pinheiros (zona sul) para fazer aulas de dança, e eu sempre pensava. "Bem que poderia existir um jeito mais fácil e barato de aprender a dança"


Silvio Nogueira, paulistano, 44 anos, professor de dança especialista em Samba (dança), é o idealizador responsável pelo projeto, com mais de 20 anos de experiência em dança e dando aulas presenciais desde 1998, já ensinou milhares de pessoas aprender dançar, apaixonado por dar aulas, com uma didática simples e muito fácil de entender, vem cativando, atraindo e conquistando cada vez mais novos alunos.


Quando o assunto é ensinar Samba (dança) na internet, seu canal Escola de Samba Online no Youtube está entre os primeiros com mais de 20.100 mil inscritos e vídeos com mais de 1 milhão de visualizações.



Silvio Nogueira é responsável também pelo Incentivador Samba Rock, programa de iniciativa que tem como objetivo não apenas propagar a cultura do Samba Rock, como também ajudar pessoas a conseguirem ter uma fonte de renda extra empreendendo na internet.


Para se cadastrar ou saber mais sobre o programa Incentivador Samba Rock clique no link abaixo.







APRENDA DANÇAR SAMBA ROCK

Faça Onde Estiver, Quando e Quantas vezes Quiser. Comece Agora Mesmo!




884 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page