• Silvio Nogueira

Alê Negrão se divide entre o basquete e as aulas de samba rock

Atualizado: Abr 26

Santista administra o tempo com suas duas paixões, e vê futuro na dança de salão



Aos 26 anos, do alto de seus 2,03 metros, o santista Alexandre José Gonçalves é, além de jogador de basquete, dançarino. Também conhecido como Alê Negrão, ele divide seu tempo entre o basquetebol e o samba rock, dança de salão surgida em São Paulo no final dos anos 50. Como já indica o nome, o ritmo é uma mistura dos movimentos do rockabilly americano e o gingado do samba brasileiro.

Para ele, é difícil dizer qual paixão fala mais alto, o basquete ou a dança. Se tiver de escolher, vai com o primeiro, mas vê seu futuro no último.


“O basquete é a prioridade, é o divisor de águas na minha vida. A dança é um hobby que futuramente posso levar mais a sério quando parar de jogar, se conseguir estudar mais, ter apoiadores e fortalecer meu projeto”, comenta.


Leia a matéria completa

https://www.atribuna.com.br/esportes/esporte-regional/al%C3%AA-negr%C3%A3o-se-divide-entre-o-basquete-e-as-aulas-de-samba-rock-1.64787



Curso de Samba Rock Online - Aprenda a dançar samba rock em poucos dias sem precisar sair de casa. Saiba Mais https://www.sambarockonline.com.br/

26 visualizações