10 Vantagens para Você Aprender a Dançar Samba Rock Online.
top of page
  • Foto do escritorSilvio Nogueira

10 Vantagens para Você Aprender a Dançar Samba Rock Online.

Atualizado: 17 de abr. de 2022

Você não precisa mais ir até uma escola de dança para aprender dançar Samba Rock, desde o lançamento do curso de dança Aprenda Dançar Samba Rock Online do professor Silvio Nogueira em março de 2019, milhares de pessoas estão conseguindo realizar o sonho de aprender dançar Samba Rock em poucas semanas sem precisa sair de casa.


E quais são as vantagens de aprender a dançar Samba Rock online em comparação com uma escola de dança tradicional? Fizemos uma lista com 10 ótimos motivos para você começar aprender a dançar Samba Rock online hoje mesmo.


01 - Aprender de qualquer lugar

Com as aulas online você pode aprender dançar da sua casa ou de qualquer lugar do mundo que você esteja, bastando apenas ter um celular conectado a internet.


02 - Os dias e horários que você quiser

Você não fica preso a grade de dias e horários das escolas de dança e tem liberdade para fazer as aulas os dias e horários que você quiser ou precisar.


03 - Quantas vezes você quiser ou precisar

Você pode fazer a mesma aula, ver e rever o mesmo passo quantas vezes você quiser ou precisar até você aprender.


04 - Não perde aulas

Caso você tenha algum imprevisto e precise parar as aulas por um período, você pode voltar a qualquer momento exatamente do mesmo lugar que você parou.


05 - Aprende no seu tempo de aprendizagem

Você pode aprender mais rápido ou mais devagar dentro do seu tempo de aprendizagem sem atrapalhar os outros alunos que tem tempo de aprendizagem diferente.


06 - Aprender melhor e com mais perfeição.

Você pode ver o passos de vários ângulos diferentes e pausar o vídeo para ver melhor os detalhes da posição do corpo, braços e pernas, para aprender os passos melhor e com mais perfeição.


07 - Não passa vergonha

Você aprende a dançar em casa e não passa vergonha tendo que dançar público, até aprender os passos, ganhar confiança e sentir seguro para que isso aconteça.


08 - Mais econômico

Com um acesso você pode fazer sozinho(a) ou com seu par e não tem gastos com matrículas, mensalidades, roupas, transportes ou veículos para ir até a escola.


09 - Mais seguro

Você aprender a dançar na segurança e conforto da sua casa e não se arrisca durante o trajeto para a escola prevenindo acidentes ou assaltos.


10 - Suporte personalizado 24h.

Você pode tirar dúvidas individualmente, 24h e direto com professor.



Aprenda dança Samba Rock Online, comece hoje mesmo. Clique no link e saiba mais

43 visualizações
bottom of page